quarta-feira, 8 de abril de 2009

FUTEBOL : SANTA CRUZ DIZ QUE ARRUDA É CAPAZ DE RECEBER A SELEÇÃO











A mídia pernanbucana, o governador Eduardo Campos e o próprio Santa Cruz dão como certo: o Arruda irá sediar no dia 10 de junho a partida entre Brasil e Paraguai, pela eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Mas a CBF ainda não confirmou e a comitiva que irá julgar se o local tem condições de receber o espetáculo visitará o estádio coral nesta quinta-feira, às 8 horas. O Santa garante que a arena tem todas as condições de receber a partida.

"O Arruda atende perfeitamente tudo que exigem. A infraestrutura com relação aos jogadores, vestiário, banheiros, parte elétrica, tudo isso foi refeito", garante José Augusto de Paula, presidente da Comissão Patrimonial do Santa Cruz.

Mesmo assim, caso algo não esteja dentro do que os inspectores da CBF querem ver, o dirigente lembra que o clube terá muito tempo para resolver a situação. "O jogo será daqui 60 dias. É bastante tempo para consertar algo que, por ventura, eles possam pedir."

Lembrando que o estádio do Arruda é o segundo maior estádio particular do Brasil e o quarto maior do mundo, e que o seu propietário, o Santa Cruz Futebol Clube possui a maior torcida do norte-nordeste do Brasil, e umas das maiores e apaixonadas do Brasil e o Santa Cruz que é o Finta Azul do futebol brasileiro.

13 comentários:

  1. primera vez q eu venho aki
    e gostei muito
    bela postagem

    se puder
    http://sonabrisa.nomemix.com/

    ResponderExcluir
  2. Vixi...Pior que os caras são exigentes demais (e não estão errados, afinal, um evento da magnitude de uma Copa do Mundo merece estádios PERFEITOS, né?XD), não sei não, cara...Mas...tudo pode acontecer, né?
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. - Acho que todos querem sediar esta copa,só que eles tão pensando que é fácil,porque poucos estádios daqui tem chances de sediar uma copa,mais daqui até lá,quem sabe o Brasil acaba com a corrupção e os estádios xegam pelo menos na ponta de um estádio europeu. ..minha opinião.

    http://papos-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. bacana...
    as vezes é legal sair do eixo rio-são paulo...
    com certeza os habitantes vão curtir!
    aehuaheuaheuaheuhaeha

    --
    www.moolegal.wordpress.com
    agora com layout novo. confira!

    ResponderExcluir
  5. Querido amigo avassalador...
    Gostaria muito que o governo do estado de Pernambuco recebesse milhoes de turistas para assistir aos jogos da seleção, a jogos da copa do mundo etc e tal... mas gostaria muito mais que ele melhorasse as condições das escolas pernambucanas.. do ensino fundamental até a universidade estadual.

    ResponderExcluir
  6. Cara, acho legal essas propostas dos outros estados de fazerem grandes jogos por lá, é sempre interessante ver que o futebol no Brasil, ao contrário do que muita gente pensa, não é só em RJ e SP. Certo?

    Abraços
    http://filme-pipoca.blogspot.com/
    http://lgrimasnachuva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu acho q esta mais perto q a maioria dos estadios
    afinal o estadio passou por muitas reformas recentemente
    e acho ridiculo fazer jogos na amazonia, pros turistas destruirem o q sobrou?
    ridiculo
    se puder
    http://t-crespi.blogspot.com
    vlw

    ResponderExcluir
  8. um conterrâneo! pena q nao curto mto futebol!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Eu sou torcedor do SPORT, gostaria muito de ver a seleção aqui no Recife!!!

    ResponderExcluir
  10. Muito bom o post. O Arruda, que há não muito tempo estava bastante degradado, hoje em dia dá orgulho e recebe tranquilamente jogos de grande importância. Principalmente agora que sei que é o quarto maior estádio particular do mundo! Só uma correção: o Santa Cruz tem apenas a quarta maior torcida do norte-nordeste. Fica atrás de Sport, Bahia (estes dois disputam a liderança acirradamente) e Vitória/BA. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  11. OI IVAN...
    ESTOU DIVULGANDO, ESPERO QUE NÃO SE IMPORTE
    http://lardotorcedor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O arrudão tem estrutura suficiente para acediar jogos da copa do mundo, pra quer construir um elefante branco lá em são lorenso da mata, se temos o arruda

    ResponderExcluir
  13. O arruda tem que ser escolhido para copa de 2014

    ResponderExcluir